fbpx

Solta o som!

Hoje o rádio ultrapassa a audiência da televisão em horários de pico e rádios estão inovando para adaptar formatos e agradar o público. Estar presente neste espaço é diferencial!

Por que investir em um jingle?

Quando você investe em uma mídia de rádio nós pensamos em cada detalhe. Desde a criação do texto, o estilo da locução, até a trilha usada. Assim a sua empresa se destaca no meio de tantas outras dentro do intervalo comercial. 

Para investir em rádio é fundamental primeiro pensar na qualidade, não na quantidade.

Etapas de criação

ICONS FINAIS - SVG
ICONS FINAIS-2

Briefing

Quais os objetivos da campanha? No briefing nós colhemos todas as informações para criar

ICONS FINAIS - SVG
ICONS FINAIS-2

Criação

A criação é uma das partes mais importantes do processo. Aqui criamos o roteiro e testamos opções para que seja sucesso!

ICONS FINAIS - SVG
ICONS FINAIS-2

Gravação

Nesta etapa a sua campanha ganha voz e recebe todos os cuidados sonoros

ICONS FINAIS - SVG
ICONS FINAIS-2

Aprovação

Depois de aprovado, cumprimos todas as exigências para que a produção vá ao ar com todos os padrões.

Alguns projetos

00:00
00:00
  • Pink Elephant Rio Grande - Campanha Institucional 00:00
  • Posto do Joaquim - Campanha Aditivada 00:00
  • Barracão - Campanha Verão 00:00
  • Pátio Barracão - Campanha Verão 00:00
  • Portal Multimarcas - Campanha Volkswagem 00:00
  • Jnil Cereais - Campanha de Produto 00:00
  • Home Store - Campanha Institucional 00:00
  • Uniodonto - Campanha Institucional 00:00
  • GardenGrill - Campanha Institucional 00:00
  • Aloha - Campanha de Venda 00:00

Solicite um orçamento.