Solta o som!
Hoje o rádio ultrapassa a audiência da televisão em horários de pico e rádios estão inovando para adaptar formatos e agradar o público. Estar presente neste espaço é diferencial!
Por que investir em um jingle?
Quando você investe em uma mídia de rádio nós pensamos em cada detalhe. Desde a criação do texto, o estilo da locução, até a trilha usada. Assim a sua empresa se destaca no meio de tantas outras dentro do intervalo comercial.
Para investir em rádio é fundamental primeiro pensar na qualidade, não na quantidade.
Etapas de criação
Briefing
Quais os objetivos da campanha? No briefing nós colhemos todas as informações para criar
Criação
A criação é uma das partes mais importantes do processo. Aqui criamos o roteiro e testamos opções para que seja sucesso!
Gravação
Nesta etapa a sua campanha ganha voz e recebe todos os cuidados sonoros
Aprovação
Depois de aprovado, cumprimos todas as exigências para que a produção vá ao ar com todos os padrões.
Alguns projetos
- Pink Elephant Rio Grande - Campanha Institucional 00:00
- Posto do Joaquim - Campanha Aditivada 00:00
- Barracão - Campanha Verão 00:00
- Pátio Barracão - Campanha Verão 00:00
- Portal Multimarcas - Campanha Volkswagem 00:00
- Jnil Cereais - Campanha de Produto 00:00
- Home Store - Campanha Institucional 00:00
- Uniodonto - Campanha Institucional 00:00
- GardenGrill - Campanha Institucional 00:00
- Aloha - Campanha de Venda 00:00